Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dicas e Tendências de Maquiagem de Ashunta Sheriff

Adorei as dicas da maquiadora de celebridades Ashunta Sheriff, saiu na Applause ( revista da consultora ) então vou copiar tudo que foi ensinado para vocês!

"A renomada maquiadora Ashunta Sheriff, conhecida por maquiar celebridades americanas, como Alicia Keys, Sharon Stone e Paula Patton em eventos de gala, compartilha algumas dicas e truques que irão fazer você arrasar nesse verão!






Olhos:

  • A tendência para olhos do momento são sombras de tons azuis e verdes, que levam para o seu lugar favorito para curtir o verão. Faça esse look usando a Sombra Mineral Mary Kay® Ivy Garden ou a nova cor da Sombra Mineral Mary Kay® Midnight Star.
  • Olhos cansados podem arruinar até a maquiagem mais glamorosa. Para resolver esse problema, use um tratamento para os olhos antes de aplicar a maquiagem. A solução da Mary Kay é o Revitalizante para a Área dos Olhos TargetedAction™ TimeWise®.
  • Não tenha medo de cores marcantes! Na verdade, tons de pele extremos – seja muito claro ou muito escuro – podem normalmente ousar com as cores.
Lábios:
  • Consiga resultados duradouros usando diferentes produtos. Para lábios deslumbrantes que duram a noite toda, use o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay® para contornar os lábios. Em seguida, aplique o Batom Cremoso Mary Kay® e o Brilho para os Lábios NouriShine™ Mary Kay® para adicionar brilho.


Rosto:
  • Um brilho saudável é a tendência desse verão. O Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado em edição limitada pode ser aplicado nas áreas que mais se destacam após a exposição solar. Para tons de pele mais claros, ele promove um bronzeado sutil; para peles mais morenas, um toque iluminado. Para um look mais uniformizado, aplique o Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado nos colos e nos ombros para um brilho personalizado.
  • Escolher a base correta não é tão difícil com os truques certos!  Para combinar seu tom de pele com precisão, aplique três diferentes amostras de cor no rosto e escolha a que combine melhor com sua tonalidade de pele.
  • Inspire-se nas cores dos dias de verão para escolher o blush dessa estação. Sunny Spice, Shy Blush e Sparkling Cider são ótimas opções! "




Espero que tenham gostado,

Beijos cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário