Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cuidados Antiidade


 O principal Kit da MK: Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele TimeWise. É indicado a partir de 20 anos o Kit Básico (Creme de Limpeza 3 em 1, Hidratante e Base), mesmo com a pele linda aos 20 anos já paramos de produzir colágeno e elastina na mesma quantidade que antes, então já devemos começar nos prevenindo. 

Dos 25 a 28 anos paramos completamente de produzir o Colágeno e Elastia e é quando aparecem as famosas rugas e primeiros sinais de flacidez, a partir de então já podemos agregar a Solução do Dia e da Noite.

Atenção: O Sistema Antiidade deve ser usado em conjunto. As Soluções Dia e Noite só podem ser usadas com o 3 em 1 e Hidratante.

Lembre-se que os produtos da Mary Kay são super econômicos e, portanto devem ser usados em quantidades suficientes, sem excessos, para que você consiga obter o máximo resultado além de evitar que a pele fique oleosa. O 3 em 1 e Hidratante tem média de duração de 7 a 8 meses e a Solução Dia e Noite de 3 a 4 meses.



  • Creme de Limpeza 3 em 1 (2 fórmulas diferentes Mista a Oleosa ou Normal a Seca): Combina a ação antiidade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Uso: 2 vezes ao dia de manhã e a noite.
  • Solução Diurna: Esse produto age como uma película que protege e bloqueia, livrando a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Contém antioxidantes poderosos que neutralizam os radicais livres, peptídeos que suavizam as linhas de expressão.
  • Solução Noturna: agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas dando recarga de Colágeno e Elastina. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.
  • Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (2 fórmulas diferentes Mista a Oleosa ou Normal a Seca): Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma tez mais suave e firme, reduzindo os sinais de espressão e rugas. O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 também protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, ajudando a combater sardas e manchas. Uso: 2 vezes ao dia, de manhã e de noite.
  • Base Cobertura Média: Ideal para peles mistas a oleosa tem cobertura a pó, dando um acabamento impecável! Não só maquiagem a base mineral da MK é considerada tratamento pelos diversos benefícios: contém extrato de pepino para tratar a pele, dióxido de titânio que faz o bloqueamento físico do sol, impedindo o choque térmico (responsável pela maior parte das manchas), protegendo a pele de poluição e fixando os produtos usados anteriormente. Ao aplicar a base sobre o hidratante com FPS ou Solução do Dia com FPS não é necessário repor o protetor pois a base fixa de 8 a 10 horas (se a pele estiver limpa e hidratada). Tem cobertura a pó. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário